Thursday, July 19, 2007

O meu blog economiza mais energia que o teu :-P

Diz que fundos brancos /claros gastam mais energia que os de fundo negro. à conta disso a Google lançou o Blackle que não é mais que o google mas em preto com letras brancas. Ah, e não tem pequisa temática (não era só preciso mudar a CSS daquilo??)

Como o meu blog tem um background escuro, acho que estou a contribuir para a poupança de energia!

Assim posso continuar a conduzir o meu carrito vintage que consome 9 lts/100km :-P

A minha "patada ecológica" não se safa a separar o lixo...

3 comments:

espertinha said...

Portanto, há 10 anos atrás, éramos todos muito ecológicos, com a moda que havia de fundos pretos nos sites...

Também gostei muito do teu carrito vintage ;)

António Lopes said...

Oh filha, era bom era! Descobri que afinal esta poupança só acontece nos velhinhos monitores CRT.

Como hoje em dia, toda a gente usa LCDs, acaba por não haver poupança nenhuma.

Trata mas é de comprar um Híbrido para compensares a tua quota :-)

A. said...

Pois já estou a aceitar donativos via paypal para comprar o tal carrito ;)