Tuesday, February 27, 2007

Feeling like this (again)

Killing me Softly

3 comments:

espertinha said...

Tenho que te dizer que não deve haver nada mais lisonjeador para um homem do que ter-te apaixonada por ele :D

A. said...

er... não estou apaixonada por ninguém. :-/ sinto-me é exposta, possivelmente ao ridículo, por ter sido demasiado ingénua e franca no passado. Erros que se cometem quando ainda não se aprendeu! Mas que podem vir sempre atormentar-nos. É isso que tiro desta canção - o estômago que é necessário para enfrentar a exposição do nosso mundo privado - que nos "mata suavemente" - e mantermo-nos "na festa".

A. said...

diga-se de passagem que quando pus este post originalmente me "matava por dentro" saber que tinha dado a alguém o poder de me torturar com as armas que euzinha lhe tinha dado.

"Quoth the Raven: Nevermore"