Sunday, August 09, 2009

Eu gosto é do Verão!! - I

Não vale a pena, não gosto do Inverno. Não há chocolate quente, nem neve, nem "ficar na cama a ouvir a chuva", nem camisolas de malha fofinha que o salvem. Nem o poder comer mais uns doces que ninguém vai notar - sobretudo eu - sob as roupas largas e de camadas. Nem as botas de cano alto que me fazem sentir alta e poderosa quando venho a fantasiar na rua. Nem isso. Nem a sopa quente. Nada. O Inverno é frio, escuro, um espectro de morte com a única esperança do seu fim.

Custa, talvez, menos, trabalhar mais no Inverno. Porque não apetece estar na rua. Mas até a isso me acostumo no Verão.

No inverno fica mal usar cores claras. O Verão, sem tweed e lã, permite todas as cores.

No Verão, só pela luz ganho côr, ânimo, energia!

E, só porque é Verão, me fica bem o preto, o casaco de cabedal fininho sobre a t-shirt "rockeira" e as unhas - ah as unhas - côr-de-rosa-barbie ;-)


No comments: