Thursday, October 25, 2007

Hoje é um daqueles dias...

... que só me apetece ir para casa.

- o Sol não brilha o suficiente para dar luz à sala, mas o suficiente para que a bem do planeta não se acenda o segundo conjunto de luzes; a penumbra deprime-me.

- É fim do mês e o carro pede gasolina. Os fornecedores pedem dinheiro. Eu peço dinheiro aos meus clientes. E não há p'ra nada.

- A manhã foi um desperdício de tempo de combinações desmarcadas e planos frustrados.

- Alguém despejou flocos de cereais em cima do meu carro para os passarinhos....

- A humidade achata-me o cabelo, que se cola à cara

- Tenho sono....

... Ainda faltam 3horas p'ra ir p'ra casa....

3 comments:

espertinha said...

Bem, miúda, g'anda neura! Só espero que a seguir tenhas ido para o kick-boxing!

Quando quiseres, passa cá por casa. Tenho um anti-depressivo muito eficiente, sobretudo quando está caladinho ("la donna e mobile!!!") :D

A. said...

não treino há 2 meses, tenho uma ruptura do menisco, consequiencia de uma torção do joelho. preciso pelo menos de ainda mais um mês sem fazer esforços...

A. said...

it's safe to say i'm not a happy camper...