Tuesday, April 12, 2005

Me, without you...


Adriana Calcanhotto
Album: Adriana Partimpim

Fico Assim Sem Você

by Cacá Moraes / Abdullah

Avião sem asa - a plane with no wings
Fogueira sem brasa - a fire without ember
Sou eu assim sem você - This is me without you
Futebol sem bola - football with no ball
Piu-piu sem Frajola - Tweety without Silvestre
Sou eu assim sem você -This is me without you

Porque que é que tem que ser assim? - Why does it have to be this way?
Se o meu desejo não tem fim - If my desire has no end
Eu te quero todo instante - I want you at every moment
Nem mil auto-falantes - not a thousand loud speakers
Vão poder falar por mim - will be able to speak for me

Amor sem beijinho - Love without kisses
Buchecha sem Claudinho - Laurel without Hardy
Sou eu assim sem você - This is me without you
Circo sem palhaço - Circus without clowns
Namoro sem abraço - wooing without hugging
Sou eu assim sem você - This is me without you

Tô louca pra te ver chegar - I'm eager for seeing you arrive
Tô louca pra te ter nas mãos - I'm eager for have you in my hands
Deitar no teu abraço - to lay in your embrace
Retomar o pedaço - regain the space
Que falta no meu coração - missing in my heart

Eu não existo longe de você - I don't exist away from you
E a solidão é o meu pior castigo - and loneliness is my worst punishment
Eu conto as horas pra poder te ver - I count the hours to see you
Mas o relógio tá de mal comigo - but the clock is cross at me
Por quê? Por quê? - Why oh Why?!

Neném sem chupeta - Baby with no dummy
Romeu sem Julieta - Romeo without Juliette
Sou eu assim sem você - This is me without you
Carro sem estrada - a car without a road
Queijo sem goiabada - Cheese without jam
Sou eu assim sem você - This is me without you

Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo (2x)

No comments: