Wednesday, November 28, 2007

E que pague as contas também, já agora...

«Encontra o homem que te chama gira, em vez de boa...
Que te telefona de novo quando lhe desligas o telefone na cara...
Que fica acordado só para te ver dormir...
Espera pelo homem que beija a tua testa...
Que fica de mãos dadas contigo a frente dos amigos...
Espera pelo homem que te está constantemente a lembrar o quanto significas para ele...e da sorte que ele tem em te ter...
Espera por aquele que se vira para os amigos e diz..."É aquela..." »

(cortesia do C.R., um homem do Norte...)




Meninas, ao menos esperem sentadas ;-)

2 comments:

Anonymous said...

Os homens perfeitos são casados ou são gays.

Isto prova que os "homens perfeitos" são-no graças à educação dada pela mulher na preparação e após o casamento. Ou são gays.

Está nas mãos das mulheres... Sejam é subtis que nós gostamos de pensar que mandamos.

Cuidado com as mãezinhas deles, que têm tendência para os deseducar/contrariar o vosso processo educativo, especialmente antes do casamento.

E cuidado com os gays não assumidos. que vos deixam sozinhas aos 50.

;)

A. said...

:-D
Pois, é o que me diz a minha mãe...
chato é que eu não perco a mania de só querer ter de ensinar os "meus" filhos, não o filho da minha potencial sogra...

nunca mais aprendo.... ;)))